Rita de Cassia Monteiro Afonso http://lattes.cnpq.br/0953835537107990

Última atualização do Lattes: 31.07.2017
Unidade: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis/CCJE
Departamento: Departamento de Administração Facc/CCJE
Nomes de citação: AFONSO, Rita de Cassia Monteiro / AFONSO, R.
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2013
      Título
      Guis de Estudos para Participantes Novos 2013-2
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2015
      Título
      Transitions towards ?New Economies?? A Transformative Social Innovation Perspective
    • Ano
      2014
      Título
      Planejamento Estratégico e Operacional SINDIFISCO - Rio
    • Ano
      2014
      Título
      Comunicação e dinamização do LARES - Lab de Responsabilidade Social e Sustentabilidade IE/UFRJ
    • Ano
      2012
      Título
      Coordenação de conteúdo de siteRioInfo
    • Ano
      2011
      Título
      Coordenação de marketing social para captação de investimento social privado
    • Ano
      2011
      Título
      Criação, articulação e implantação de projeto piloto "Passaporte para o Mercado"
    • Ano
      2010
      Título
      Pesquisa e redação da Carta de Sustentabilidade das Empresas de Informática Fluminenses
    • Ano
      2008
      Título
      Panorama da Sustentabilidade das telecomunicações no Brasil
    • Ano
      2007
      Título
      Pesquisa sobre Condições de Trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal - Delegacia Sindical do Rio de Janeiro
    • Ano
      2007
      Título
      Balanço Social das Telecomunicações 2007
    • Ano
      2006
      Título
      Balanço Social das Telecomunicações
    • Ano
      2006
      Título
      Planejamento de Marketing Metara Comunicação
    • Ano
      2005
      Título
      Balanço Social das Telecomunicações
    • Ano
      2004
      Título
      Balanço Social das Telecomunicações
    • Ano
      2003
      Título
      Planejamento de marketing AFS INTERCULTURA BRASIL
    • Ano
      2000
      Título
      Marketing para o Lançamento Ela Shopping
Roberto Araújo Siqueira Jr Roberto dos Santos Bartholo Junior BARTHOLO JR, Roberto dos Santos Cristine Clemente de Carvalho Carla Cipolla Carla Cipolla Arminda Eugenia Marques Campos Paulo Marcio de Mello Flor Avelino JUlia M. Wittmayer Geraldo Ferreira Iris Kunze Adina Dumitru Dalia Maimon Paul Weaver Sabine Hielscher Noel Longhurst Morten Elle AFONSO, Rita de Cassia Monteiro Andreia Ribeiro Ayres Dorothea Kleine Roberto dos Santos Bartholo Jr Mauricio delamaro Rosaura Ribeiro Bibiana Oliveira Serpa Bonno Pel Maria Cecília Trannin Dorothea Kleine Tomas Ariztia Joana Afonso Siqueira Maíra Prestes Joly Jen Dorland alex haxeltine Tim Strasser Nurjk Agloni Graca Brightwell Maurício César Delamaro Campos Bursztyn Isabella Nunes Pereira Sarah Rach PEREIRA, Isabella Nunes Bezamat de Souza Netto Julia Wittmayer Paulo Reis Eduardo Ayrosa Camila Souza Santos EDISON REnato Monica Rodrigues Ivan Bursztyn MACHADO, Saulo NASCIMENTO, Luis Henrique Dalia Schiray AGLONI, N. BRIGHTWELL, G. BARTHOLO, R. Gabriel Bursztyn Maria das Graças Brightwell DUARTE, Francisco José de Moura Monique Bezerra da Silva SIMÕES, Suzana Iglesias René Kemp Jens Dorland Lema Blanco J Backhaus M Elle M S Jørgensen Tom Bauler V Gameren Daniel Heirs Naomi Shoba Carla Cippola Luis Henrique Nascimento Campos, Arminda Eugenia Marques Robson Pereira de Lima Davis Gruber Sansolo Adilson Tostes Drubschy Sergio Puerta LIMA Anne Harnack SANSOLO Catharina Kähler Wilhelm Bauhus Bibiana Serpa Eduardo Halpern Fernanda Filgueiras Sauerbronn Pablo Handl bartholo MELLO, Paulo Márcio de Denise Franca Barros Carlos Lima Silva
planejamento de marketing responsabilidade social empresarial administração de marketing Comunicação Visual comunicação institucional Marketing gestão de marketing plano de negócios Administração Design Inovação social Comunicação Social responsabilidade social Turismo gestão de responsabilidade social empresarial técnicas e ferramentas em responsabilidade social gestão de inciativas sociais consumo sustentável ALIMENTAÇÃO Engenharia de Interesse Social consumo consciente economia criativa sustentabilidade Projetos Sociais turismo e desenvolvimento social consumo ético marketing no turismo ação social das empresas social innovation extensão investimento social privado compras públicas sustentáveis responsabilidade para pequenas empresas análise coletiva de trabalho Favela da Mangueira Empreendedorismo Gestão de Recursos Humanos plano de marketing social gestão de iniciaticas sociais Marketing Digital Dialogo Marketing de Serviços desenvolvimento sustentável Redes Colaborativas Design for Social Innovation Desenvolvimento socioambiental desenvolvimento social Compras Públicas Subjetividade no trabalho Gestao social comunicacao empresarial turismo e desenvolvimento marketing de varejo comportamento de consumo Favelas marketing social consumo Turismo de Base Comunitária Economia Colaborativa Comunidades responsabilidade social telecomunicações recursos humanos História do Brasil Marketing Cultural Aviação sustainability transitions desenvolvimento sustentável e redes sociais moedas brasileiras transformative change agricultura urbana Segurança Alimentar Nutricional Artes Plásticas Movimentos Sociais Estratégia Orçamento Participativo Impact Hub Ferramentas digitais Produção de conhecimento Gênero gestão de ONG empreendedorismo social Gestão Cultural consumidor economia da aviação Polícia Política Rio de Janeiro Sistemas de caronas compartilhadas Agricultor Familiar Relacionamento com o consumidor mesh aprendizado intercultural PNAE Global Network cooperação na pesquisa acadêmica interdisciplinaridade responsabilidade social Petrobras Voluntariado segmentação patrimônio histórico e artístico gestão de inciativas sopciais; gestão de ONG congresso de extensão UFRJ Caronaê turismo sustentável Gestão e inovação motivações de consumo marketing ONG design de serviços ESPOCC - escolapopular de comunicação crítica captação de recursos para projetos sociais Planejamento Estratégico DESIS Network Democracia Participativa Favelas and Social Innovation ambiente de trabalho seguro e saudável Balanço Social Economia Compartilhada Ciência da Informação América Latina Justiça alimentar institutionalization AIRBNB meio de transporte o trabalho do pintor Informação em rede solidarity conceitos centrais em marketing participação social Casa Histórica de Deodoro no Campo de Santana marketing de produtos indústria fonográfica Porto EnCANTOS política pública de segurança e turismo Estatistica Nao Parametrica Demographic transition and social innovation analise de ambiente em marketing Oeste carioca turismo rural Novo marcado consumidor no Brasil Infraestrutura Ocupa Alemão Grandes eventos subjectivité dans le travail Sistemas de Informações de Marketing Porto Maravilha Chile new economies cultura Família arquetípica Complexo da Penha território Influência da propaganda unidades de suporte a inovação social pequenos negócios individualismo Interatividade negócios sociais Mobilidade urbana turismo e UPP brazilian favela ; travail des inspecteurs des impôts Institutional context Projetos artísticos Coopa-roca neoliberalism Observatório de Favelas Efeitos negativos da propaganda Lock-in de sistema Redes Sociais Modelos de negócios social thecnology insatisfaction des fonctionnaires Sustainable consumption UPPs marketing no setor da moda Video Participativo ensino à distância TRANSIT Olimpíadas Branding marketing de relacionamento Junta local Internacionalização de receitas obsolescencia processo de decisão de consumo Mídia e Infância oceano azul turismo na terceira idade estensão universitária Uber zona portuária - Rio de Janeiro produção seriada Plano de Produção e Consumo Sustentável Comunidades de baixa renda Anthropophagic Design projeto choices ensino em engenharia de produção empresas de base tenologica natura low-income community Segurança Alimentar Publicidade Afirmativa implantação de responsabilidade social new economics Universities Social Innovations Universidade Federal do Rio de Janeiro Sharing Economy Mercado de trabalho Urban economic development inclusão social new economy Análise coletiva do trabalho projetos de extensão universitária Projetos de Extensão Satisfação marketing esportivo Telefones Celulares publicidade infantil Navegação Organização de Eventos Capacitação digital development produção digital instituição de ensino privada marketing para inovação social Recrutamento e Seleção horta urbana marca Defesa do Consumidor Design Thinking Mercado empresas e gênero samba gestão de marketing da saúde marketing, redes, franquia creative economy Management et gestion publique au Brésil Ethical consumption Consumo consciente no Brasil Institutições e espaços culturais Políticas públicas Game-changers and social innovation in Brazil redes neurais artificiais Indicadores de Sustentabilidade Posicionamento de marca Consumo na internet sinalização turística turismo hospitalar Artes gestão da idade Sociedade em Rede Efeituação Pesquisa Acadêmica Breaking Bad Avaliação de projetos sociais espaço e lugar imagens técnicas cicloturismo Turismo e cultura agências de turismo Drag quens Gestão em favelas Lealdade inovação social transformativa Gestão de clubes de futebol adolescentes Geração Y Criança e consumo Videogame Comportamento Ecológico comunicação mercadológica Gestão de Recursos Hídricos envelhecimento identidade sonora Livros Edital PIBEX UFRJ COMUNICAçÃO COMUNITARIA Latin American Social Innovation The Impact Hub IVT - Instituto Virtual de Turismo produção sustentável História Brasileira transformative social innovation Tecnologia da Informação marketing para shopping centers telecomunicações - ação social design em serviços comida de favela extensão universitária rede tucum Planejamento urbano analyse collective du travail Brazil Compras públicas sustentáveis no Brasil Patrimonio histórico e ecológico diálogo intersetorial Occupy Alemão and Social Innovation Material and immaterial urban (im)obility MAPA DE KOHONEN métodos não paramétricos e balanços sociais surf turismo em favela Tecnologia Plataformas Virtuais Seriados televisivos Avaliação de egressos Comunicação pela internet modos relacionais sítio simbólico de pertencimento pintura e contemporaneidade Bicicleta turismo de experiência Escolas de Samba internet Análise de Redes Sociais
CTIT UFMG